quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Viciada em Maquiagem, eu?

Eu achava que eu era viciada em comprar e usar maquiagem, mas cheguei a conclusão que até outubro eu não era de jeito nenhum. Meu processo anterior era colocar pó Studio Fix da MAC, alguma sombra, lapis e blush. Normalmente isso me levava uns 5 minutos, não mais do que isso.

Tudo mudou em outubro quando fiz uma lista de compras de maquiagem para levar para NY. Fiz a maioria da lista baseada nas dicas dadas por Camila Coutinho (http://www.garotasestupidas.com/) e por Lu Ferreira (http://www.chatadegalocha.com/). Confesso que a lista era bem grandinha, mas eu sabia que iria comprar quase tudo (já que sou shopaholic mesmo) e não iria usar quase nada. Porém eis que eu entro numa loja da MAC e uma vendedora linda e muito simpática resolve me maquiar, usando corretivo (NUNCA USEI), base (ODIAVA) e pó. Desde esse dia, minha vida mudou para melhor em termos de maquiagem e para muitooooooo pior em termos de tempo que eu levo para me arrumar. Hehehe! Se não bastasse isso, amei o lapis da URBAN DECAY e o rimel a prova d'água da LANCOME, ambos dicas das blogueiras. Com toda essa parafernalha, minha maquiagem não dura menos de 10 min ou mais e mesmo que eu esteja com pressa, eu simplesmente NÃO consigo sair de casa sem isso tudo. Meu marido, sempre que tem que me esperar para sair, fica pra morrer com a demora. Mas vamos lá... do que consiste toda essa maquiagem?

1) Hidratante Normaderm Dia
2) Complete LIFT da ROC
3) Base Studio Fix MAC
4) Corretivo MAC (esqueci o tipo)
5) Base incolor para sobrancelha da Cover Girl
6) Sombra MAC: sempre dois tipos, uma mais claro para toda a palpébra e outra mais escura para esfumaçar no cantinho. Tenho váriassssssssssssssssss cores.
7) Lapis URBAN DECAY
8) Delineador em Gel da Lancome
9) Rimel a prova d'agua da Lancome (esqueci o nome)
10) Blush da MAC
11) Batom MAC

Ufa! Juro que vou cronometrar o tempo que eu levo para me arrumar, porque no topo disso tudo ainda lavo, seco e passo chapinha no cabelo TODOS OS DIAS! Caraca! Vai ser vaidosa assim lá.... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário