segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dica de Amigo Secreto: Cartinhas para o Papai Noel

Sabem o que fiz com todos os amigos secretos que normalmente eu participo ano a ano? Convenci todas as minhas amigas a deixarem o amigo secreto de lado e usarem a grana para fazer uma boa ação. Com as minhas amigas do colégio, resolvi pegar 10 cartinhas que as crianças carentes mandam para o Papai Noel e que ficam expostas nos correios aqui de Recife e amanhã no dia da confraternização, vou dar uma carta a cada uma delas para que elas providenciem os presentes pedidos. Tem cada cartinha linda.. Vejam só...

"Oi, Papai Noel, meu nome é Maria Kerdayne, tenho 3 aninhos e moro no Bairro dos Coelhos. Eu não sei escrever ainda, mas eu sei falar o que eu quero. Quem está escrevendo é a minha mãe.
Papai Noel, eu nunca vi você, mas eu quero ver um dia e ganhar um presente. Nesse Natal eu gosto muito da Boneca Barbie e eu quero uma roupa da barbie, se o senhor puder me dar. E que o senhor nesse natal possa realizar o seu sonho também. Obrigado. beijos, Papai Noel."

"Querido papail noel, meu nome é Vitor Everton, tenho 4 anos e estudo numa creche. Papai Noel, estou te pedindo uma mini feirinha para ajudar em minha casa.
E para mim quero um brinquedo do BEN 10 ou que seja qualquer brinquedo que eu aceito com muito amor e carinho.
Te agradeço só em você olhar para minha carta. Te digo obrigado em você ler e fico sem palavras para te agradecer se você realizar meu sonho. Obrigado pela sua atenção."

A maioria das cartas é bem emocionante e todas nós estamos adorando a idéia. Não é muito e queria mesmo me condicionar a fazer mais durante o ano, mas enquanto isso não acontece, estou incentivando as pessoas a gastarem seu dinheiro fazendo uma criança sorrir.

E você, já pensou no que fazer este final de ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário