quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Poder da Internet

Quando comecei com este negócio de montar um brechó virtual, confesso que não colocava tanta fé assim. A dica veio de uma amiga paulista que já virou quase carioca, que assim como eu, é consumista de morrer. Me passou a dica de que tinha um brecho no Orkut e que estava vendendo muito. Conheço o gosto dela e sei que ela se veste tão bem que provavelmente era muito fácil vender as coisas dela. Dai, pensei nas inúmeras peças lindas e caras que tinha no meu guarda-roupa e que eu quase não usava. Além de tudo, REUSO não é a palavra do momento? Na verdade, essa idéia já tinha passado pela minha cabeça e as de 2 outras amigas e quando fiquei sabendo da Roberta (a tal amiga paulista-carioca) lembrei-as da nossa idéia e, ao invés do ORKUT, decidimos usar um blog. Demorou um pouco para começar, mas em muito menos tempo do que eu esperava, as coisas começaram a acontecer. E isso vicia, sabiam? Quando mais eu vendia mais eu queria vender... Impressionante! E lá ia eu, todo dia me pegava olhando meu closet e vendo o que mais eu podia vender. Ju e Ju também (minhas duas amigas se chamam Julianne e Juliana, pode?). Detalhe: só podia ser coisa bonita, bem conservada e de marca legal.

Logo, logo, estava todo mundo em casa preocupado se eu não ia vender TODAS as minhas roupas.  Mas, não, meninas, isso é IMPOSSÍVEL. Meu closet é tão cheio, tão cheio que os cabides nem se movem. Credo! Sou daqueles tão consumista, tão consumista, que meu marido já quis até me internar para tratamento psicológico mesmo. Sabem como é? E as vezes fico pensando se ele não tem razão.

O sucesso de vendas foi tão legal (Obrigada Compradoras) que descobri o lado bom da Internet (porque tem muita coisa ruim também, né, pessoal) e me vi querendo começar a vender absolutamente tudo na minha casa. Nunca tinha usado o Mercado Livre e já estou usando. Acabo de vender um par de cadeiras de varanda. EM 24 HORASSSSSSS! Será possível isso? De verdade? Agora estou assim, olhando para dentro da minha casa e vendo o que mais pode ser vendido. Cadeira de escritório pouco usada, vendo! Mala pouco usada, vendo! Até pensei em vender a minha árvore de Natal já montada... mas peraí, o Natal ainda não passou, mulher, se você vender vai colocar o que no lugar??? Então tá:

VENDE-SE UMA ÁRVORE DE NATAL A PARTIR DO DIA 02 DE JANEIRO DE 2010!

beijosssssssssssss,

Dani

2 comentários:

  1. Adoreeeei!!
    Já estou te linkando para seguir!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Daaaaaaaaani, viciou mesmo ne?! Pelo menos todo mundo sai ganhando com seus blogs e as roupas suuuuuuper liiindas e fashions! :D
    Toooodo diaa a gente entra no bloog, e como alguns dizem, tem gente até de plantão olhando as novidades! UM SUCESSOOO!!!

    Raissa

    ResponderExcluir