terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E que Presente de Aniversário...

... estava eu em SP na semana do meu aniversário em janeiro, quando passei em frente a uma loja da Schutz. Eu estava com uma amiga do meu lado e comentei "olha que sapato lindoooooooooooo de morrer. Pena que como resolução de ano novo eu me proibi de comprar qualquer peça de vestuário nova pelos primeiros 4 meses do ano (me prende que eu devo estar louca por ter prometido isso. Socorro!!)." E fui embora, pensando naquele lindo sapatinho que eu não podia/queria comprar, mas que era tão lindo.

No outro dia, foi a comemoração do meus 20 e poucos aninhos (quem acredita nisso? Hahahaha) e eis que o meu sapatinho tão sonhado se materializa na minha frente, pois algumas amigas se juntaram e me deram de presente. Pensemmmmmmmmm numa aniversariante feliz... E vejam se eu não tenho motivo para isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário