terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

É dificil manter um blog...

Como vocês podem perceber, ando meio desaparecida desse blog. Cheguei a conclusão que é bem complicado escrever um blog, encontrar assuntos interessantes, pesquisá-los para poder postar sobre eles. Confesso que nós últimos dois meses, não foi bem a falta de inspiração que me fez não escrever aqui, mas a pura falta de tempo. Quem leu lá no Meu Closet, Seu Closet, viu que meus meses de dezembro e janeiro foram bem atarefados no trabalho por causa de uma grande negociação que fizemos.

Porém, andei me lembrando de como eu estava me divertindo com esse meu hobbie que é o Meu Closet e o Diário do Meu Closet, e resolvi que temos que voltar com tudo. Lá e aqui. Simplesmente porque eu gosto e me relaxa, por mais que as vezes eu tenha que fazer isso a noite e muitas vezes de madrugada, já que de dia eu tenho que me dedicar integralmente a minha empresa na vida real. 

Tenho que pensar em que tipo de coisas os leitores gostariam de estar lendo, principalmente aqui, já que lá no Meu Closet o que tenho que fazer é tirar fotos das minhas roupas disponíveis para venda, posando feito modelo (ah, eu posso escrever sobre isso. Aguardem... :-)), postar no blog e responder as queridas clientes que se interessam. Isso exige tempo, mas nem tanta criatividade quanto escrever sobre algum assunto legal neste blog aqui. Fico vendo quantos blogs existem de tanta gente que sabe escrever bem e sobre assuntos muito legais. Não quero ser uma copycat, copiando os assuntos dos outros, por isso tenho que pensar, pensar, pensar porque não quero abandonar isso aqui, ok?

2 comentários:

  1. Caramba... vc disse tudo agora. É mt difícil manter um blog. Mais difícil ainda é estar inspirada para escrever nele todos os dias coisas interessantes. tenho uma dificuldade imensa.
    Mas não abro mão de todo esse trabalho.
    Adoro seu blog e espero algum dia conseguir comprar nele.
    Quero que saiba que ele já esta publicado na minha lista dos ~~Super~~ no carolminholasnacabeça.
    Bjs minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Gostei do seu blog... Principalmente porque fala de uma coisa que eu gosto muito: MODA! Rs...
    Mas você tem razão, manter um blog as vezes enche o saco. Por isso eu não fixei uma temática pro meu, assim eu tenho mais inspiração frequente para escrever por lá. Hahahaha... Vou te seguir aqui, pois quero continuar lendo! Não desista de escrever, rs!
    Um abraço,

    ResponderExcluir